Nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá solicitar a troca ou devolução nas seguintes condições:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nosso SAC , através de e-mail (sac@phostrade.com.br) com número de pedido e fotos do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver;
  • Brinde

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.

Ainda tem dúvidas? Você sempre pode entrar em contato conosco (clique aqui)